Processos de Viabilidade e Aprovação

Para a implantação da rede elétrica de seu empreendimento, é necessário que o projeto seja previamente analisado e aprovado pela concessionária de energia local.

A Bonafé conhece os processos de análise de viabilidade e aprovação de projetos elétricos de todas as concessionárias do estado de São Paulo, e com isto garante agilidade em todos os trâmites.

Temos procedimentos padronizados para levantamento e elaboração das documentações necessárias, assessorando nossos clientes durante o processo, evitando retrabalhos e perda de tempo.

Além disto, controlamos todos os processos por meio de um painel, realizando follow-up constante com os técnicos das concessionárias de energia elétrica.

Conduzimos todo o processo de aprovação do projeto elétrico na concessionária, necessário para a construção da rede e posterior obtenção do TVO – Termo de Verificação de Obra – emitido pela prefeitura e necessário para liberação do empreendimento.

Elaboração do Projeto

Elaboramos o projeto elétrico para seu empreendimento, em acordo com as normas da concessionária de energia local, respeitando o projeto urbanístico e garantindo uma solução adequada. Saiba mais…

Soluções Integradas

Este é o conceito conhecido no setor de engenharia como turn-key (ou “chaves na mão”), e ele está presente na proposta de trabalho da Bonafé. Saiba mais…

Rede Aéreas
Redes Subterrâneas
Redes Mistas