A Bluesun é a nova patrocinadora máster da Inter de Limeira, um dos times de futebol mais tradicionais do interior de São Paulo.
A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos terá a sua logomarca estampada na camisa do clube até novembro deste ano, durante a disputa do Campeonato Paulista e de outras competições.
O acordo também prevê a exposição da marca da empresa nos muros e nas placas de campo do estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, e de uma faixa no CT (Centro de Treinamento) da equipe.
Além disso, a Bluesun também terá direito de expor sua marca em postagens nas redes sociais do clube e em outras interações com os torcedores.
A estreia da parceria aconteceu neste sábado, 14/01, pela 1ª rodada do Paulistão, diante do São Bernardo. A equipe alvinegra, infelizmente, foi derrotada, em casa, por 3×0 pelo São Bernardo, time do ABC Paulista.
Para Roberto Caurim, CEO da Bluesun, o acordo selado é apenas um reflexo da força que o mercado fotovoltaico atingiu no Brasil ao longo dos últimos anos, com cada vez mais sistemas sendo instalados em todo o país.
“Até alguns anos atrás, o mercado de energia solar sequer existia direito e hoje estamos conseguindo protagonizar o patrocínio de um time de futebol. Isso é um sinal de que o setor está mais maduro e que os volumes em dinheiro estão aumentando. Certamente, veremos mais empresas do setor assumindo o protagonismo em grandes patrocínios”, disse ele.
Quer economizar na sua conta de energia elétrica até 95%?
WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a
E-mail: comercial@bonafe.com.br
Telefone: 19-3424-1988
Site: www.bonafe.com.br
Fonte: Canal Solar
#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo