A Bonafé possui uma estrutura completa para pronto atendimento às demandas dos clientes. Com uma estrutura administrativa e de apoio, o foco da engenharia é direcionado para o planejamento e execução das obras. Além disto, possuímos grande quantidade de material em estoque, agilizando ainda mais a execução das obras.
Mais de 30 funcionários, divididos nos Departamentos Comercial, Engenharia, Logística, Administrativo, Financeiro, RH/DP e Suprimentos, trabalhando em sinergia.
Corpo técnico compostos por 4 Engenheiros (elétricos e civil), 4 Encarregados de obras (rede elétrica aérea e subterrânea) e 14 Oficiais Eletricistas/Auxiliares.
Frota: 4 caminhões equipados com guindauto (munck), 1 veículo médio para transporte de materiais, 2 veículos de apoio para transporte dos colaboradores e 4 veículos leves.
Equipamentos: 1 retroescavadeira e 1 empilhadeira
Ferramental completo (obras aéreas e subterrâneas)
AutoCAD: software desenvolvido especialmente para o desenvolvimento de projetos
MS-Office: pacote de aplicativos de apoio para o planejamento, controle e análise dos processos
ERP Bonafé: sistema ERP (Enterprise Resource Planning) customizado que integra todos os departamentos da empresa (Financeiro, RH, Logísitca, Projetos, Suprimentos e Compras)
Servidor com sistema de segurança e backup, com 20 estações de trabalho e centro de impressão
A Bonafé adota um sistema de gestão que garante a eficiência e a melhoria contínua dos processos, de modo a superar às expectativas dos clientes em termos de qualidade, eficiência, prazo e confiabilidade.
Todos os processos críticos são mapeados e controlados, de forma que eventuais desvios são rapidamente identificados e tratados. A Área do Cliente é mais uma ferramenta desenvolvida pela Bonafé para que os nossos clientes possam acompanhar, em tempo real, o desenvolvimento do seu projeto.